quinta-feira, 23 de junho de 2016

A Equipe

Hoje conheceremos a equipe por trás da realização do projeto A Hora do Código IFSP. Essas pessoas são responsáveis pelo planejamento, realização e divulgação das ações nas escolas da rede pública do município de São Carlos/SP.

A equipe é composta por alunos e professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Câmpus São Carlos. O projeto tem como idealizador o Prof. Lucas Bueno R. de Oliveira (Informática - IFSP), que coordena as ações juntamente com o Prof. Jorge Francisco Cutigi (Informática - IFSP). Também fazem parte da equipe os alunos do curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas: Ariel Garabetti, Bruno Santos, Matheus Blanco, Ricardo Rossini e Renan da Silva.


Equipe A Hora do Código com Prof. Lucia da E.E. Arlindo Bittencourt [da esquerda para a direita]: Ariel, Matheus, Bruno, Ricardo, Renan, Prof. Lucas e Prof. Jorge.

projeto A Hora do Código IFSP tem como objetivo principal propagar o conhecimento e estimular o interesse dos alunos dos ensinos fundamental e médio sobre a computação e a programação de computadores. As aulas do projeto são conduzidas com o apoio da plataforma online disponibilizada pela fundação Code.org, uma iniciativa global que incentiva alunos a estudarem programação, ensinando lógica e conceitos básicos de uma forma dinâmica e divertida.

Fique de olho e participe das próximas ações do projeto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário